Biografia da Moda!
Inspiração do dia: Love Yellow!
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 • 10:44 • 0 comments

Olá meninas!

Hoje trago pra vocês uma cor que eu to super inspire. Que é a o amarelo, tudo que eu vejo que é amarelo eu estou desejando haha. Tanto como, roupas, acessórios e sapatos! E escolhi esse look que estou super inspire nele hoje!


Nesse look a blusa amarela, deu um toque super elegante a composição. Super se adequando com o jeans e com a maxi carteira marrom que dá um ar de fashion!

Espero que tenham gostado!

Beijocas da Gabe :*

Marcadores: ,


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda