Biografia da Moda!
As tão famosas Alpargatas
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 • 12:01 • 0 comments

Olá meninas!

Estava morrendo de saudades de escrever aqui, mais como estamos no finalzinho do ano. Com provas finais e  agora que estou trabalhando não estou tendo tempo praticamente pra NADA! Mas sempre que tenho um tempinho venho aqui e posto algumas coisinhas pra vocês! E as férias já estão quase chegando, e tudo vai voltar ao normal aqui no blog. Prometo!

E hoje trouxe pra vocês, as tão famosas Alpargatas que estão enlouquecendo a cabeça de todas! Elas são super estilosas, e prometem trazer um verão bem mais confortável! Elas seguem bastante o modelo das espadrilhas. Várias marcas já lançaram seus modelos, como a Schutz, Piccadilly, Moleca e a Miezko!


Todos perguntam quais são as diferenças da alpargatas para as sapatilhas e espadrilhas: A diferença é pouca e se resumo no conforto. A unica diferença que diferencia a alpargata para qualquer outro calçado é o conforto mesmo!




A alpargata dividem muitas opiniões, muitos criticam e muitos são inlove! Esse é um assunto a ser discutido como no começo os sneakers (tênis de salto) foi muito criticado e ainda é. As alpargatas está no meio de muitas duvidas!






Eai vocês usariam ou usam as alpargatas? Espero que tenham gostado!

Beijocas da Gabe :*

Marcadores:


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda