Biografia da Moda!
Volta em 2012 !
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 • 06:31 • 0 comments

Olá meninas !

Que saudade que estava de tudo isso aqui meninas ! Ah FELIZ 2012 pra vocês meus amores. Demorei mais voltei hehe com tudo alías, então meninas voltei de viagem segunda-feira (dia 02) foi super rapidinho a minha viagem porque todos aqui em casa trabalham ): , mas foi muito divertido, meu natal foi muito bom amo quando todos da família se juntam em uma noite só para trocar presentinhos awn haha, e não esquecendo daquelas comidinhas maravilhosas que todas as ceias tem hm :D . Já o meu ano novo foi um pouquim pior, São Pedro não colaborou muito e choveu a virada inteirinha, #quischorar! Mas os fogos foi muito liiiiindo e teve um baile de virada do ano, para recompensar a chuva ! Que foi ótimo, pelo menos disseram kk. Meninas apesar de lá ser uma cidade pequena,a gente vê por lá muitas pessoas de vários estilos e isso é muito bom poder se identificar com algumas pessoas de lá.  Eu amo muito aquela cidadezinha, e sempre que vou não quero mais voltar pra casa k. Resumindo e finalizando esse post meninas, meu Natal foi incrível e meu Ano Novo mais ou menos kk.

P.S :Girls, aconteceu uma tragedia, não consegui tirar nenhumazinha foto dos meus looks, genti quis morrer mesmo, não consegui pois era uma correria que só !

Ah mais quero muito saber como foi o Natal e o Ano Novo de vocês meninas ? Me contem tudo e não escondam nada !

Beijos da Gabe :*

Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda