Biografia da Moda!
Dicas - Looks para o Natal e Ano Novo !
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 • 02:30 • 0 comments

No post passado fiz a minha wish list de fim do ano não é ? Hoje a pedidos vou dar algumas dicas para vocês de looks para se inspirarem no Natal e Ano Novo. Diferente de outros países nosso Natal é em pleno o verão, ou seja muito calorr, o que nos deixa com mais duvidas na hora de montar um visual que  não pareça tão "despojado" e sim fresquinho e comportado. Então independente de onde você irá passar, se é em casa, na casa de outro parente,para um almoço ou uma ceia, shorts, saias de babados e vestidos são sempre ótimas opções. Aposte em cores fortes e vibrantes, cores como o dourado, coral  também do tradicional vermelho, são ótimas escolhas.




Inspirem-se :






Já  no Ano Novo, é mais descontração, diversão e todo mundo sempre usa o clichê branco ( eu particularmente adoooro). Esse ano quero abusar do branco com dourado uma ótima combinação inclusive. Para evitar esse monotonia de todo ano igual, abuse dos acessórios para deixar o look com um ar diferente. Um cintinho por cima de um vestidinho branco, ou um rasteirinha de cor diferente.




Inspirem-se :






Então meninas vou tentar mostrar aqui no blog os looks que eu usei no Natal e Ano Novo para vocês ! Minha semana está sendo super corrida, e não está dando para postar todo dia alguma coisa aqui, mais em janeiro vou estar de férias escolares (amém uhul kk) daí vou estar super dedicada aqui no blog *-*. Não sei se vou postar mais alguma coisa aqui nesse restinho de ano rs, então quis fechar com chave de ouro haha. É isso meninas ano que vêm volto com tudo, com super tendências para vocês !

Espero que tenham gostado do post de hoje ! E um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todas vocês !


Um super beijo da Gabe :*

Marcadores: ,


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda