Biografia da Moda!
Verão e Praia. O que vestir ?
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 • 03:29 • 0 comments

Olá meninas !

Estão preparadas ? Porque hoje eu me inspirei e preparei um super post para vocês ! Nossa o verão está cada vez mais próximo, aqui em Blumenau já estou acostumada com um dia sol e outro chuva é sempre assim, mais voltando no assunto verão é sinônimo de PRAIA. Ai, que saudade de sentir aquela brisa gostosa do mar, colocar os pés na areia... tá meninas não coisa melhor do que isso. Finalmente essa época deliciosa chegou õ/ ( todos vibram). A maioria viaja e assim como eu sempre rola aquela duvida, o que usar? O que eu levo ? Que tipo de biquíni combina comigo? São várias duvidas não ?.Então, a pedidos preparei um guia para tentar ajudar vocês a arrasarem nesse verão.


1°- Que tipo de biquíni combina com meu corpo ?

Acho que é essa a maior duvida das meninas, a insegurança de fazer feio de colocar o biquíni muito pequeno,  e mostrar o que não deve, ou muito grande que desfavorecem alguma parte do seu corpo, então prestem atenção às dicas.

Seios grandes e pequenos : Para os seios grandes use sempre alça mais larga com um reforço na parte inferior, para quando entrarem no mar a onda não levar né ? E optem por listras que dá impressão de seios menores. Já os seios pequenos para ajudar a dar um volume nos seios os modelos plissados ou tomara que caia que tem aquela cordinha para amarrar no pescoço, ou com bojo são as melhores opções.


Pernas compridas e curtas :  Para pernas mais compridas esqueçam os lacinhos e dê em preferencia a laterais mais largas e cintura mais baixa, que dá a impressão de diminuir as pernas já as mais curtas é ao contrário, abusem das tiras mais finas e de preferencia com laço e deixe a atenção mais para a parte de cima.


Quadris largos ou pouco quadril : Para os quadris mais largos,continua valendo a dica das pernas compridas, as laterais largas, cores escuras, pode até ser estampas desde que favoreça seu corpo. Para quem tem pouco quadril, e intenção é deixá-lo proporcional aos seios, então faça o famoso conjuntinho e prefira tons mais claros. As listrinhas horizontais são ótima pois dão uma certa "ilusão de óptica"


Gordinhas : Muitos falam para darem preferência ao maiô, mas para falar a verdade sou contra o maiô, só por causa da marca, que fica grande, eu particularmente acho estranho.Mais para quem gosta e tem vergonha das suas gordurinhas use com estampas delicadas e cores claras, uma ótima aposta são as hot pants que eu já disse aqui no blog que estão super em alta. Já os biquínis usem os modelos com uma calcinha mais larguinhas, e estampas mais discretas.


Pronto Gabi, já escolhi meu biquíni. Agora o que e levo em minha mala, e o que posso usar durante a viagem ?

Verão, viagem, praia, logo vem e mete conforto. Então sempre optem por tecidos leves, modelagens soltinhas, transparência, comprimentos de todos os tamanhos, shorts, saias, havaianas, rasteirinhas e jamais esqueçam dos óculos. Blusas t-shirt coloquem as maiores quantidades possíveis em sua mala, vestidinhos, boyfriend, saídas de praia (é claro) algumas blusas mais arrumadas, que você possa colocar um cintinho por cima. Os chapeis panamá que além de ser tendência, deixa um visual mais arrumado. Já os looks mais elaborados deixem para a noite, calça flare de malha que além de soltinha é elegante, vestidinhos de brilho (para quem for a balada) e os saltos. Esmaltes caso você tenha que dar alguma retoque durante a viagem, cremes e shampoos para os cabelos, protetores, hidratantes... Então coloquei abaixo algumas coisinhas que eu levaria ( irei levar ) em minha mala, que uteis tanto para o dia quanto para a noite.




Agora vocês já sabem o que não pode faltar na mala de vocês não é ?

Espero ter ajudado meninas !

Beijos da Gabe :*

Marcadores: ,


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda