Biografia da Moda!
Camisa virou vestido ?
sábado, 10 de dezembro de 2011 • 12:03 • 0 comments

Olá meninas !

Pois é, uma alerta de tendência para vocês ficarem de olh, as Camisas viraram Vestidos, ou mais conhecidos estilo boyfriend. Para vocês verem que o universo masculino está cada dia mais forte na moda feminina. Se você tem aquela blusa bem larguinha que já está guardada a um bom tempo no armário, a hora de reutiliza-la é agora. Assim que eu vi essa tendência eu torci um pouco o nariz sabe, achei bem estranho mexmo, mais que nada eu tenho um quedinha por vestidos curtos, embora não uso muito mais acho elegante ver as atrizes usando então, acho que adaptaria a essa tendência sem problemas. No inverno elas foram super tendência e agora no verão por serem peças leves e bem fresquinhas, acho que não será diferente. é super versátil combina com tudo e qualquer tipo de corpo, você pode usae mais soltinha como "camisão", com um legging/jeans ou shortinho por baixo ou marcando a cintura colocando um cintinho por cima .








Inspirem-se: 




A idéia dessa tendência é você ousar, pois tem várias maneiras de serem usadas.

E ai gostaram meninas ? Usariam essa tendência ?

Beijos da Gabe :*

Marcadores: ,


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda