Biografia da Moda!
Profissão: Publicitária
segunda-feira, 5 de novembro de 2012 • 11:30 • 0 comments

Olá meninas!!

Faz um bom tempo que a tag profissão não aparace por aqui não é verdade? Mais hoje trago, para vocês uma das profissões que eu penso em seguir ( porque estou em dúvida em muitas, por isso sempre vou trazer aqui algumas relacionadas a moda, para começar a decidir o que eu quero mesmo rsrs). Enfim, hoje a profissão é Publicitária.Que ao contrário que muitos pensam que não tem nada a haver com a moda estão muito enganados. Separei algumas das dúvidas frequentes que muitos tem sobre essa profissão. Confiram:



O que se faz na faculdade de Publicidade e Propaganda? Você comunica conceitos, vende ideias e entrete: um dos desafios diários na vida de um publicitário. Hoje o curso de Publicidade é um dos mais disputados em universidades de todo país, mostrando a força e o interesse nessa profissão. Um publicitária vende ideias, resolve problemas. Um produto não vende? Chama o publicitário que ele resolve!

Para ser um publicitário o que é necessário? Em primeiro lugar, ter muito criatividade de inovar e se basear em coisas novas.

Qual é formação necessária para ser um publicitário? Se ingressar numa faculdade de Publicidade e Propaganda para se especializar mais sobre o assunto.

Qual é o salário de um publicitário? O salário inicial de um publicitário é R$900,00 no começo, mais com o tempo aumenta.

Onde posso trabalhar como publicitário? Você tem muitas opções de trabalho, como elaborar e executar peças publicitárias; trabalhar como "marqueteiro" em campanhas políticas; atuar no planejamento e supervisão de pesquisas de mercado.


Espero que tenha esclarecido algumas das dúvidas frequentes de quem quer fazer a faculdade de PP. Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários!


Beijocas da Gabe :*

Fonte: Faculdade Furb

Marcadores:


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda