Biografia da Moda!
Inspirações para essa semana
segunda-feira, 12 de novembro de 2012 • 07:27 • 0 comments

Hello girls!

Estou super inspire hoje, e resolvi mostrar dicas de looks cool (despojado) para vocês, quando vocês estão de acordo com o seu mood (humor). Espero que gostem!


  • Sabe quando vocês está se vontade nenhuma de se arrumar e quer algum mais confortável, num dia de sol mais com aquele ventinho gelado, super clima de primavera. Então nada melhor do que um look aderindo o shortinho jeans que está super na moda com o tricot que foi o hit do inverno. Tudo compondo um look bem cool.

  • Quando você acorda com vontade de sair mais girlie, e quer aderir as cores pastéis. Mais neutras para dar um ar de romantismo, então nada melhor do que combinar com legging com uma t-shirt e uma boot, fica super feminino e ao mesmo tempo super despojado.

  • Acordei pra causar, esse é o seu lema quando você pensa em sair de casa com um crooped de pedrarias, e shortinho customizado de tachinhas super na moda, e que eu fiquei inlove por ele haha. Quero pra ontem esse short! Fica um look mega ousado, não acham?

  • Uma das trend que é uma super inspiração são as t-shirt com estampas de bichos, como essa de lobo que é linda <3. Compondo o look com um shorts e uma botinha. Super combinação, super descolado e aderindo uma super trend que pretendo ficar ainda em muitas estações. 

Esses foram os quatros looks para a inspiração da semana de hoje, semana que vêm trago mais inspirações juntamente com muitas trend!

Espero que tenham gostado!

Beijocas da Gabe :*

Marcadores:


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda