Biografia da Moda!
Cabelo Feminino Inverno 2012!
segunda-feira, 4 de junho de 2012 • 05:48 • 0 comments

Hi girls!

Para você nesse inverno não errar no corte, na cor e no penteado de seus cabelos, conheça as principais tendencias em cabelos da temporada Inverno 2012 nas Semanas de Moda de Londres, Milão e Paris. E algumas outras tendencias que andei vasculhando na internet.

• Risca Central




Foi usada de uma maneira mais básica - com fios soltos - em desfiles de grifes como Burberry Prorsum (Londres), Roberto Cavalli (Milão), Chloé e Miu Miu (Paris)



• Franja geométrica


A franja vem com tudo nesse inverno, especialmente a franja reta, com comprimentos acima ou na altura da sobrancelha.


Grifes como Versace, Marni (Milão), Antonio Berardi (Londres) e Elie Saab (Paris) investiram!


• Franja lateral

É adorada por hairstylits de todo planeta. O mais andrógeno dos penteados fica super legal combinando com coque apertado ou rabo de cavalo baixo.


Marcou presença em desfiles como Cacharel, Roland Mouret, Guy Laroche (Paris) e Bottega Veneta (Milão).


• Rabo de cavalo baixo


Chique e básico, substitui o coque. Foi grande destaque no SPFW e, na Europa em grifes como Dior, Guy Laroche, Rochas (Paris) e Jil Sander (Milão).



• Preso romântico


Pentear e prender a franja para trás é uma opção prática para variar o cabelo do dia a dia. De um modo levemente retrô e bastante romântico, marcas como Dsquared2, Gucci, Versus (Milão) e Issa London (Londres) abusaram do penteado, que deixa as madeixas soltas, mas com textura.



• Corte LOB


LOB é a abreviatura de "Long Bob". O corte LOB já muito usado pelas celebridades, mais conhecido no Brasil como Chanel comprido, é um reto, que passa um pouco dos ombros, e sem franja. O corte foi inspirado no clássico Chanel ou bob Cut, que foi febre nos anos 20. Para este ano o corte LOB ressurge como uma releitura desse corte muito elegante.



• Coloração


O marrom de tom chocolate é a aposta desse inverno. Usado pela cantora Lana Del Rey no baile do MET 2012, que tem um brilho puxado para o vermelho.



Bom é isso que tenho para essa semana. Espero que usem e abusem dessas tendências. Nunca esqueçam "O exagerado é somente para quem sabe usar com moderação e estilo"

Beijos da Belli :*






Marcadores:


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda