Biografia da Moda!
Décor: Floral!
segunda-feira, 16 de abril de 2012 • 05:53 • 0 comments

Olá meninas!

Já estava com saudades de colocar dicas de decorações aqui awn. O floral é a moda da vez haha, como já disse para vocês que vou mudar a decoração do meu quarto, então até agora está de enrosco kk, estou super indecisa no que eu invisto, por isso estou colocando algumas ideias aqui no blog para me inspirar um pouquinho e vocês também né?






Achei poucas fotos, mas amey o que eu consegui rs. E tem alguns que é super estilo vintage com decoração floral, tudo muito fofinho e delicado me apaixonei eternamente, sem mais! 


Papéis de parede é uma super investida, para quem quer dar uma repaginada total no local em que você queira fazer mudar.


Espero que tenham gostado meninas!

Beijocas da Gabe :*

Marcadores:


Bem-Vindos!


O Biografia da Moda foi criado com a intenção de deixar todos "atualizados" no mundo fashion. Com postagens novas toda semanas, trazemos muitas variedades pra vocês. Volte sempre!

Sobre nós
Arquivo



CURTA NOSSA PÁGINA

CRÉDITOS

Template By: Nurul Afiqah
Big helped: Aulia Septiya
Edited: Biografia da Moda